Tutorial Maquiagem Olhos Pretos

03-08-2015 22:38

Hoje tenho uma dica que é ótima para você e perfeita para a véspera de Ano Novo. Eu usei o tempo livre para mais uma vez para compensar alguns olhares. Prata e preto são as cores típicas para mim no ano novo e eu queria trazer um tutorial. Veja tudo agora.

Aqui primeira foto é uma imagem dos produtos que eu usei para esta maquiagem dos olhos pretos.

No ângulo pálpebra e o olho Eu usei a cor de champanhe do Quarteto Sombra da essência.

Para um resultado mais intenso, eu também distribui os pigmentos de prata no ângulo do olho Catrice e na pálpebra. Isso funciona melhor se você umedecer o pincel, porque então é melhor ficar com os pigmentos.

O tom roxo escuro eu passei em meu vinco para cima.

Para criar mais profundidade, tenho enfatizado o último terço da tampa móvel e vinco com a cor preta do quarteto sombra do olho.

Na linha de água superior e inferior eu dei o delineador em gel impressionante de P2 (em preto).

Meus cílios eu fiz em três camadas com a Essência Lash Mascara Princesa

O que acharam da maquiagem? Aguardo a sua opinião nos comentários.

Beijão

Voltar

Contactos

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode