Moda: Vestido preto

04-08-2015 20:41

O período de provas foi longo e agora eu tenho como me dedicar ao blog :)

Portanto, meu amigo e eu, uma vez feita esta semana tiros da tampa doce que me tem malha minha querida irmã para seu aniversário. :) Mas ele tem me malha não só o chapéu em minha cor favorita, mas também um headband de harmonização com cabos. Desde que eu encontrar o padrão de furo da tampa especialmente grande, eu peguei uma vez a pequena tampa para as imagens.

Nessa roupa que eu tenho um vestido de verão de algodão com Overknees invernal que combina com outros acessórios de inverno.

 

** Overkness emparelhado com vestidos ou saias **

Este inverno eu ousei novamente para arrancar. Deve ser definitivamente Overknees feito de camurça preta. :) Eu descobri que eu mais gosto em combinação com vestidos e saias. Aqui eu tomei um vestido que é tão longa que quase se sobrepõem a bainha do vestido e as botas. I like it! :) Você deve neste combinação, mas certifique-se de que as botas são cortados tão estreito. Couro estiramento é particularmente adequado.

 

Brilhante Nude a tampa é adequado como destaque para o traje todo preto. Quando eu me aprofundei minha caixa de lenço notei que o lenço Malene Birger perfeitamente cor combina com o meu novo chapéu. Juhu !! :)

Gostou? Deixe sua opinião

Voltar

Contactos

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode